Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 12:44
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O PPS continua percorrendo todo o Estado de Mato Grosso com o objetivo de puxar para as suas fileiras importantes lideranças políticas. Neste final-de-semana os encontros do partido serão na região Oeste de Mato Grosso, passando por Pontes de Lacerda e Cáceres, principal pólo sócio-cultural e econômico da região.

Ao confirmar que a comitiva do PPS estará visitando os 18 municípios que fazem parte da região oeste de Mato Grosso, o presidente estadual do PPS, Roberto França disse que está descartado qualquer tipo de encontro com o deputado federal Pedro Henry (PP), que tem residência fixa em Cáceres e representa toda a região. “Não, não vamos nos encontrar nesta peregrinação do PPS na região. Estamos neste momento em duas frentes. a primeria é procurando em fortalecer o nosso partido e a segunda é manter o diálogo com todos os partidos que integram a alinça que elegeu o governador em 2002. Queremos nos preparar para o pleito de 2006 e estes encontros no interior, aliado ao trabalho de adesão é normal”, disse o ex-prefeito de Cuiabá.

Roberto França ressaltou que um encontro com Pedro Henry, principal cacique do PP em Mato Grosso deverá acontecer apenas na próxima semana. Segundo ele este encontro terá como finalidade acertar arestas para que os dois partidos – PPS e PP – possam caminhar juntos no pleito de 2006. “Queremos fortalecer a aliança que elegeu Blairo Maggi ao governo do Estado em 2002 e este fortalecimento passa necessariamente pelo PP. Fomos parceiros e queremos continuar esta parceria”, esclareceu França certo de que o diálogo com Pedro Henry na próxima semana será muito proveitoso.

O presidente do Diretório Estadual do PPS disse ainda que não se definiu a qual cargo pretende disputar as eleições de 2006. Nos bastidores comenta-se que seu objetivo é disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, mas não descarta a possibilidade de disputar a Câmara Federal. “Nestes encontros que estamos tendo no interior, nossas lideranças querem que eu dispute uma vaga na Câmara Federal. Entretanto, temos bons nomes para disputar esta eleição como o Percival Muniz, ex-prefeito de Rondonópolis e que não esconde o desejo de ir trabalhar em Brasília”, disse França.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/343167/visualizar/