Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 07:55

    Imprimir


Durante jantar realizado na residência do deputado Humberto Bosaipo (PFL), os dirigentes estaduais pefelistas receberam a garantia do governador Blairo Maggi de que o posicionamento de Percival Muniz não representa o projeto do PPS. O encontro foi realizado na noite de segunda-feira, em Cuiabá.

De acordo com Bosaipo, o ex-prefeito de Várzea Grande e presidente do PFL em Mato Grosso, Jaime Campos, também compareceu ao encontro, assim como Oscar Ribeiro, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e um dos dirigentes da sigla. Participaram também aliados mais próximos à direção pefelista.

"Esse encontro foi marcado com antecedência, não foi por causa desse episódio em particular. Mas discutimos sim a questão e o governador disse que é uma opinião particular do Percival. Com isso, foi reafirmado o interesse em se repetir a coligação "MAto Grosso Mais Forte"".

Durante evento no qual aproximadamente 70 pessoas próximas ao parlamentar aderiram ao PFL, Jaime afirmou ontem que o projeto do partido é contar com 150 mil filiados até o ano que vem. Para isso, a legenda planeja uma maratona de filiações. A adesão do grupo ligado a Bosaipo ocorreu no início da tarde, na Assembléia. Jaime, porém, disse desconhecer a realização do jantar.(TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345083/visualizar/