Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Abril de 2005 às 17:13
Por: MARIA NASCIMENTO

    Imprimir


O líder do PFL no estado, ex-governador Jaime Campos e o deputado Humberto Bosaipo, reafirmaram hoje (19) que a sigla não descarta a intenção de apresentar candidatura majoritária ao governo em 2006. De acordo com Bosaipo isso dependerá de alguns fatores, entre os quais o crescimento do PFL no estado, a disposição da militância em correr pela vitória nas urnas e, ainda a aprovação ou não da verticalização.

“Vamos caminhar para reoxigenar o partido. Vamos buscar os companheiros em todo o estado e não podemos descartar a candidatura majoritária que vai depender de fatores importantes como o crescimento e a verticalização” disse acrescentando que, inclusive, foi essa a informação prestada por ele ao governador Blairo Maggi (PPS) na residência do parlamentar na noite de ontem (18), quando indagado por Maggi sobre a intenção do PFL em buscar a candidatura majoritária.

As declarações foram feitas durante ato de filiação ao PFL ocorrido na tarde desta terça-feira no Auditório Milton Figueiredo da Assembléia Legislativa. Na oportunidade cerca de 150 lideranças, entre amigos, servidores e apoiadores do deputado estadual Humberto Bosaipo assinaram suas filiações junto ao Partido da Frente Liberal (PFL).

O ato de filiações é o primeiro de um ciclo a ser realizado em todos os municípios mato-grossenses. Bosaipo quer contribuir com a meta do PFL de receber 30 mil novas filiações até maio de 2006.

Para o ex-governado Jaime Campos as novas adesões refletem a grande liderança do deputado Humberto Bosaipo e sua equipe será substancial para o crescimento do PFL no estado. “Estamos num momento de revitalização do partido e o retorno de Humberto e sua equipe será importante para o nosso crescimento”.

Segundo Jaime o partido trabalhará para eleger o maior número de deputados estaduais, federais e inclusive de fazer o governador se a conjuntura político-partidária assim o permitir.





Fonte: Secretaria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345220/visualizar/