Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Abril de 2005 às 07:47

    Imprimir


"No PP, quem trata dos assuntos internos somos nós". Assim reagiu o deputado federal Pedro Henry em relação aos comentários do ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), que avalia ser a filiação do deputado José Riva à legenda progressista uma dificuldade à reedição da coligação "Mato Grosso Mais Forte".

Tentado demonstrar tranquilidade, Henry minimizou as críticas de Percival e alegou que se trata de opinião particular do político. Ele ainda negou crise na base ligada ao governador Blairo Maggi (também do PPS).

"O que é importante para nós, neste momento, é o ato de filiação que vamos fazer no dia 25, quando vamos mostrar toda a nossa força para o Estado. Depois disso, vamos procurar institucionalmente o PPS para discutir a coligação". Pedro Henry se reuniu à tarde com Maggi mas evitou falar sobre 2006. Segundo ele, a pauta do encontro foi apenas sobre a visita de representantes da Petrobrás.

O dirigente progressista negou falta de diálogo com o governador, conforme se comenta nos bastidores políticos. O próprio Maggi também reafirmou ontem interesse em repetir a coligação com o PP.

"Já conversei hoje (ontem), por telefone, duas vezes com o governador. Não tratamos de questões partidárias em nenhum momento. Mas eu não tenho dificuldade para discutir isso. Acredito que ele também não, portanto, não há crise entre nós. Ele tem liberdade total e se quisesse dizer alguma coisa já teria dito", completou. Apesar do posicionamento, Henry não escondeu a insatisfação com os comentários do ex-prefeito e ex-presidente do PPS em Mato Grosso.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/345447/visualizar/