Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 14 de Abril de 2005 às 08:58
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


A vice-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença (PSB), garante que irá permanecer no partido mesmo com a migração do deputado Eliene Lima para o PP. "Não saio em hipótese alguma". Assinala que quando o parlamentar se filiou ao PSB, ela já estava na sigla e que continuará a trabalhar pelo fortalecimento do partido. Adianta que o PSB possui hoje grandes atrativos, como o tempo de propaganda na televisão maior até que do próprio PPS, partido no qual o governador Blairo Maggi encontra-se filiado. "Temos 20 minutos, com 40 inserções por semestre, 80 por ano". Jacy observa que para quem pretende atingir o máximo de pessoas, a questão da comunicação é fundamental.

Segundo a vice-prefeita, o PSB não perde força com a saída de Eliene. Ela afirma que muitas lideranças, como o próprio governador, o deputado Carlos Brito (sem partido) e a vereadora Chica Nunes (PSDB), foram convidadas para se filiar ao partido. Em breve, alguns deverão oficializar a migração. "O PSB é partido que tem história antiga, com propostas bastante avançadas e projeto político para nosso país". Jacy ressalta ainda que a agremiação cresce a cada ano. Atualmente, possui 57 vereadores, um prefeito e 11 vice-prefeitos eleitos. "Estendemos convites para lideranças que a gente acredita que se encaixa no perfil. Pessoas com história política e atuação ética".

Carlos Brito, salienta, ficou de se posicionar em breve. Ele já recebeu o estatuto e o regimento do PSB. "Colocamos a ele o que o PSB representa hoje no cenário nacional e toda a capacidade que temos de ampliação".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/346781/visualizar/