Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 13 de Abril de 2005 às 08:44
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O presidente estadual do PTB, deputado federal Ricarte de Freitas, recorrerá à ala divergente da sigla para minimizar os impactos da saída do deputado José Riva, que levou um grupo de filiados para o PP. A decisão foi tomada anteontem, no mesmo dia em que Riva anunciou adesão ao Partido Progressista.

De acordo com o vereador Clovito Hugueney Neto (PTB), Ricarte promoverá também um remapeamento em todo o Estado para avaliar o impacto da saída dos deputados Riva e Alencar Soares. O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa garante que levará para o PP cerca de 200 aliados de diversos partidos.

"Nesse jogo, o Riva sai mas outros aliados vêm e muita gente também vai ficar no partido. A gente sente a saída do deputado, porém, vamos reestruturar o PTB e continuar o trabalho. Temos um projeto maior e que vai ser dado continuidade", afirmou ontem Clovito, que nega desentendimento do partido com Riva.

De acordo com o parlamentar, Ricarte reuniu dirigentes como o empresário Robério Garcia, que lançou pré-candidatura a prefeito de Cuiabá no ano passado, Oswaldo Sobrinho, ex-governador, entre outros. Será procurado até o grupo ligado ao candidato a deputado derrotado João Vieira, que anunciou no ano passado saída do PTB por discordar do apoio ao então prefeitável Alexandre Cesar (PT). "Vamos procurar todo mundo porque temos que nos unir neste momento".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347119/visualizar/