Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Abril de 2005 às 08:17
Por: Valéria Cristina da Silva

    Imprimir


O presidente do Partido dos Trabalhadores em Várzea Grande, Aparecido Leite de Albuquerque, o Cido, se mostrou indignado com as críticas feitas pelo presidente da Câmara da cidade, Gonçalo Almeida, ao vereador petista Sérgio Rabello da Rocha, o Serginho Carismático, e por tabela ao PT como um todo. Cido disparou que o presidente, também conhecido como Pente Fino, não tem credibilidade para dar tais declarações e ainda emendou que se Almeida tiver consciência pedirá desculpas pelo que disse.

Toda celeuma foi criada porque uma apuração feita por A Gazeta nos arquivos da Secretaria do Legislativo revelou que Serginho Carismático foi o único, dos 13 vereadores de Várzea Grande, que até agora não apresentou qualquer proposição (projeto ou indicação). A justificativa do petista para isso seria a falta de estrutura no gabinete, que não tem computador. Ao saber disso, o presidente da Câmara classificou o colega de preguiçoso, uma vez que as proposituras poderiam ter sido feitas à máquina de escrever ou até mesmo à mão. Pente Fino foi mais longe dizendo que os petista "quando pegam o governo, ficam igual a Lula, não fazem nada".

"Ele foi deselegante, exagerou. Serginho foi eleito como ele, não foi indicado, e merece respeito. Agora se ele quiser avaliar nós podemos fazer uma avaliação. Tem muito vereador na Câmara que tem vários mandatos e, proporcionalmente ao tempo que está lá também não apresentou nada", reclamou Cido.

Defendendo Serginho, o presidente do PT ponderou que cada vereador tem um jeito de trabalhar. Alguns apresentam qualquer coisa, só para fazer volume, outros são mais criteriosos. Para Cido, os vereadores merecem respeito, independentemente da sigla partidária.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/347389/visualizar/