Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Março de 2005 às 13:35

    Imprimir


O ex-jogador argentino Diego Maradona disse que possivelmente comece a trabalhar nas divisões de base do Boca Juniors e adiantou que se reunirá em breve com o presidente venezuelano, Hugo Chávez, a quem considerou "um fenômeno".

"Quero começar a trabalhar imediatamente para ensinar tudo o que sei nas divisões inferiores do Boca", assinalou nesta quinta-feira Maradona, explicando que em duas semanas se reunirá com o presidente desse clube, Mauricio Macri, para definir sua incorporação.

Em declarações à rede de televisão Fox Sports, o ex-capitão da seleção argentina comentou que por enquanto não tem aspirações de dirigir a equipe principal do Boca Juniors.

"Ali está (Jorge) Benítez, que é um amigo e o quero muito bem", disse em referência ao atual treinador do Boca e companheiro seu na equipe deste clube que em 1981 ganhou o campeonato argentino.

Maradona, que viu a partida entre o Júnior, da Colômbia, e o River Plate, com uma camisa amarela com o escudo do Boca, assegurou que tem previsto uma reunião em breve com Hugo Chávez.

"Ele tem que me dizer a data, mas vamos nos encontrar em breve, porque Chávez é um fenômeno", destacou Maradona.

Sobre seu estado de saúde depois do "by-pass" gástrico a que se submeteu na cidade colombiana de Cartagena de Índias dez dias atrás, reconheceu que está "fantástico".

"Estou esperando sair do pós-operatório para colocar-me a trabalhar. Quando cheguei a Cartagena estava mal, vinha medicado e muito inchado, mas já estou melhorando. Se tudo for bem, fico na Colômbia mais dez dias e depois vou para a Argentina. Talvez eu passe antes por Cuba", comentou.

Maradona ressaltou que em 2 de abril tem que estar em Buenos Aires porque nesse dia sua filha Dalma completa 18 anos. "E no dia 3 saio com a tocha na festa do centenário do Boca", lembrou.

Maradona insistiu em sua "necessidade" e sua "vontade" de trabalhar no mundo do futebol.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/351970/visualizar/