Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 12 de Março de 2005 às 04:58

    Imprimir


O PFL, aparentemente, ganhou fôlego e reforçou a musculatura no ato de filiação do deputado Humberto Bosaipo, eleito com 52 mil votos nas eleições de 2002, e de Juliano Jorge, primeiro suplente do PL que teve mais de 15 mil votos.

Foram vários prefeitos, deputados estaduais das mais variadas correntes políticas, o senador Jonas Pinheiro, a deputada Celcita Pinheiro e o prefeito Wilson Santos do PSDB. Santos inclusive disse que tanto os tucanos quanto os pefelistas estão suficientemente maduros para construir um entendimento futuro importante para a democracia de Mato Grosso e do Brasil.

“Sinto-me orgulhoso de ter recebido tantos elogios”, disse Humberto Bosaipo que disse depositar esperança no PFL e em Jaime Campos. “Ninguém veio aqui para pregar contendas e sim para somar no intuito de construir um Mato Grosso melhor politicamente e mais correto socialmente”, frisou Bosaipo.

No entanto, o novo filiado disse que não abre mão de continuar a lutar por aquilo que acredita e pelos compromissos que assumiu com os servidores públicos, com as Polícias Civil e Militar e com os professores. “Sou filho de professora, tenho que defendê-los”, assegurou.

O deputado pefelista disse ainda que vai ser seguidor das decisões do partido seja de apoiar ou não o governo Blairo Maggi. Ele explica também que, se necessário, está pronto para ser candidato de deputado estadual até governador de Estado. “Não escolho nem adversário, nem função. Se estamos juntos numa empreitada vamos até o final com ela”, afirmou. (ML)




Fonte: Diario de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353386/visualizar/