Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Março de 2005 às 16:42

    Imprimir


O Banco do Brasil (BB) pretende continuar administrando as contas da prefeitura municipal de Várzea Grande, e quer também manter as parcerias de serviços na área social. A afirmação é do superintendente do BB, Dan Conrado, que esteve visitando o prefeito Murilo Domingos. O superintendente explicou que Banco do Brasil, já vem mantendo pareceria de serviço com a prefeitura há algum tempo, mas que ainda não havia tido oportunidade de manter uma aproximação maior com a nova administração. “Esta visita é também uma forma de felicitar o prefeito pelo sucesso na eleição municipal e, ao mesmo tempo, manifestar o nosso desejo em continuar contribuindo para o crescimento desta cidade”, completou. Murilo Domingos disse que também pretende manter parcerias de serviços com o Banco do Brasil, disponibilizando os recursos financeiros da prefeitura para serem administrados pelo banco. “Mais de quatro mil funcionários da prefeitura de Várzea Grande possuem contas bancárias na instituição, por isso queremos que o Banco do Brasil em contrapartida invista em projetos sociais, principalmente, os que possibilitem uma melhora na qualidade de vida da população“, destacou.

Outra questão discutida no encontro foi quanto a construção da agência avançada do Banco do Brasil no Paço Couto Magalhães. De acordo com o prefeito está sendo feita uma alteração na localização do prédio da prefeitura e em conseqüência disso, a unidade bancária irá ganhar um novo espaço, maior e mais amplo.

“Por uma questão de segurança, a entrada do banco, que antes era feita pela avenida Castelo Branco, com o término das obras passa a atender funcionários, contribuintes e clientela, no espaço interno da prefeitura municipal”.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353763/visualizar/