Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Março de 2005 às 19:50

    Imprimir


Ao chegar para participar de uma reunião com lideranças do PPS e PFL, o deputado federal Pedro Henry (PP) disse que o governador Blairo Maggi (PPS) errou ao defini-lo como candidato ao Senado da República, em 2006, assumindo um compromisso que pode não cumprir.

"Já disse para o governador que ele teve uma atitude equivocada. Este não é o momento para se fazer isso até porque não sabemos como ficará a Legislação", disse, ao se referir a possibilidade da manutenção da verticalização das alianças nacionais nos estados.

Em se mantendo a Legislação, PP e PPS não poderão compor o mesmo palanque em Mato Grosso. Os progressistas são aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto os socialistas integram o bloco de oposição.

Henry considerou que as últimas eleições em Mato Grosso têm demonstrando que não se pode definir a composição de chapas de forma tão antecipada. "Está muito cedo e existe muita coisa para acontecer", analisou.

Segundo o parlamentar progressita, cotado para assumir um ministério, a reunião que acontece neste momento, num hotel de luxo em Cuiabá, serve como início das conversações para se manter a coligação Mato Grosos Mais Forte, que elegeu o governador em 2002. "Não adianta fazer acordo de cúpula. Primeiro para estaremos juntos novamente, precisamos saber se povo quer", considerou.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354325/visualizar/