Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Março de 2005 às 06:34
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


O presidente estadual do PPS, Roberto França, disse que as arestas existentes entre o deputado Pedro Henry (PP) e o secretário estadual de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, têm que ser deixadas de lado em nome da reeleição do governador Blairo Maggi (PPS). "Maggi já anunciou Pedro Henry como candidato ao Senado. Não haverá atrito com Pagot, que quer o melhor para o governador". Em relação à própria candidatura, França manteve o mesmo discurso. "Não tenho pressa, pois não tenho projeto pessoal e sim partidário. Quero aguardar a composição do arco de alianças para eu definir". Para o dirigente, restam apenas duas possibilidades: candidatura a deputado estadual ou federal.

França destacou que em 19 de março será realizado o 1º encontro regional do partido, em Alta Floresta. No mesmo dia, à noite, Sinop será outro pólo a reunir a sigla. No dia seguinte será a vez de Sorriso sediar o encontro, que num único final de semana reunirá representantes de 36 municípios. "De cada encontro vamos retirar um manifesto de apoio à reeleição de Maggi. Faremos avaliação das possibilidades de coligação e o mapeamento regional dos candidatos a deputado federal e estadual". Além disso, o PPS busca novas filiações e a intensificação do movimento feminino e da juventude.

No total, o PPS irá realizar 15 encontros. Além dos já citados, serão pólos os municípios de Juruena, Tangará da Serra, Diamantino, Porto Alegre do Norte, Canarana, Barra do Garças, Alto Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Lambari D"Oeste, Pontes e Lacerda, e Várzea Grande. Para os dias 2 e 3 de julho está marcado o Congresso Estadual da sigla.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355959/visualizar/