Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Fevereiro de 2005 às 07:51

    Imprimir


As outras leis vetadas pelo Executivo que haviam sido aprovadas pelos vereadores da legislatura passada e sancionadas pelo ex-prefeito Roberto França (PPS) são: do ex-vereador Milton Rodrigues -- lei que disponibiliza vagas em creches para crianças filhas de vítimas de violência de gênero; lei que obrigaria os estabelecimentos de ensino fundamental a ter uma pessoa com curso de primeiros socorros para atender emergência; lei que incentivaria a doação de medicamentos e recursos para farmácias comunitárias; lei que permite que veículos estacionassem gratuitamente em frente a estabelecimentos comerciais.

Do ex-vereador João Batista (PSB) foi vetada a lei que daria passe livre a servidores de creches conveniadas com o município. Do ex-vereador Totó Parente (PMDB) teve sanção a lei que garantiria um percentual de vagas no serviço público para os negros.

Do vereador Éden Capistrano (PSB) dois foram vetados. Um que garantiria o reuso da água das estações de tratamento de esgoto e um que delimitaria como área histórica a Lavra do Sutil, situada no Tanque do Baú. Enelinda Scala (PT) teve vetada a Lei que garantiria passe livre, por um certo período, às mães que tiveram filhos nascidos prematuramente. Por fim a lei de Ivan Evangelista (PPS) que permitiria que moradores que não têm vagas de garagem pudessem estacionamento nas vias públicas sem serem multados.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360443/visualizar/