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Prefeito de Tangará se reuniu com secretários neste domingo
O prefeito Júlio César Davoli Ladeia (PL) e a vice-prefeita Araci Coelho (PL) estiveram reunidos já na tarde de hoje com os secretários municipais e chefes de departamentos. Ele determinou aos secretários como deverá trabalhar cada pasta, como será priorizado o atendimento à população e principalmente o fiel atendimento do Decreto 01/GP/2005, cumprindo uma promessa de campanha, administrando com total transparência.
O Decreto, assinado pelo prefeito ainda nas primeiras horas do dia 1° de janeiro, estabelece que todas as secretarias, autarquias e demais setores subordinados da Administração Pública Municipal de Tangará da Serra terão que disponibilizar todas as informações solicitadas pelo Ministério Público Estadual e Federal. No documento Júlio César também autorizou o Ministério Público a efetuar auditorias em todos os procedimentos administrativos do Poder Executivo, independentemente de pedidos de informações.
Hoje, já às 7:00 horas da manhã, o primeiro dia de funcionamento da Prefeitura Municipal em 2005 será marcado por oração proferida por um padre e um pastor. Depois o prefeito pretende passar o dia atendendo a população e assinando os documentos necessários a implementação dos projetos que pretende desenvolver.
Entre eles três foram anunciados ontem: o Decreto 02/GP/2005 estabelecendo o Procedimento para a Operacionalização do Sistema de Registro de Preços, o Decreto 03/GP/2005 determinando a Centralização e Controle de Bens e Serviços, Dispensa e Inexigibilidade de Licitações, e o Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para a Inscrição no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal.
O Decreto, assinado pelo prefeito ainda nas primeiras horas do dia 1° de janeiro, estabelece que todas as secretarias, autarquias e demais setores subordinados da Administração Pública Municipal de Tangará da Serra terão que disponibilizar todas as informações solicitadas pelo Ministério Público Estadual e Federal. No documento Júlio César também autorizou o Ministério Público a efetuar auditorias em todos os procedimentos administrativos do Poder Executivo, independentemente de pedidos de informações.
Hoje, já às 7:00 horas da manhã, o primeiro dia de funcionamento da Prefeitura Municipal em 2005 será marcado por oração proferida por um padre e um pastor. Depois o prefeito pretende passar o dia atendendo a população e assinando os documentos necessários a implementação dos projetos que pretende desenvolver.
Entre eles três foram anunciados ontem: o Decreto 02/GP/2005 estabelecendo o Procedimento para a Operacionalização do Sistema de Registro de Preços, o Decreto 03/GP/2005 determinando a Centralização e Controle de Bens e Serviços, Dispensa e Inexigibilidade de Licitações, e o Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para a Inscrição no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal.
Fonte:
Diário da Serra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362008/visualizar/
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