Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Dezembro de 2004 às 10:16
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Dois corpos de crianças encontrados na tarde de ontem podem ser dos irmãos Kelly Araújo da Silva, de 14 anos, e Keverson Araújo da Silva, de 8 anos, desaparecidos desde o dia seis de dezembro. Os corpos estavam em adiantado estado de decomposição e em princípio, os pais das vítimas teriam reconhecido as roupas que os filhos vestiam quando saíram de casa, segundo a chefe de operações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Aparecida Behmer.

Os pais, desesperados com o sumiço do casal de filhos, já haviam pedido ajuda à imprensa local, onde haviam divulgado fotografias dos mesmos, na tentativa de localizá-los.

Na tarde de ontem, por intermédio de uma ligação anônima, uma pessoa informou ao plantão do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que havia encontrado um corpo de mulher, nas imediações de uma draga, no Ribeirão do Lipa, onde os policiais puderam constatar a veracidade da informação.

Quando a Polícia chegou para apurar as investigações, constatou que o corpo havia No local, durante a retirada do corpo, os policiais constataram que havia não só o corpo de uma moça, como também, outro corpo de um menino, enterrados bem próximos um do outro.

Durante a reportagem, no Instituto Médico Legal (IML), o pai das crianças desaparecidas, Gonçalo José da Silva, em desespero, chegou amparado por policiais, para fazer o reconhecimento. No entanto, não teve condições devido ao estado emocional em que se encontrava.

Teve que ser retirado do local para ser acalmado pelos investigadores da Polícia Civil, pois estava extremamente nervoso.

Segundo informações do auxiliar de necrópsia José Carlos Arena, do IML, os corpos ainda estavam sendo examinados e um raios X é que deveria indicar se as mortes haviam sido provocadas por perfuração de balas ou não.

Segundo Aparecida Behmer, ainda hoje os policiais devem pegar um mapa odontológico, numa policlínica da capital, onde os menores teriam feito tratamento dentário, de acordo com informações da mãe dos desaparecidos. Disse que somente após exames da arcada dentária das vítimas é que a polícia confirmará, de fato, se os dois corpos encontrados são realmente de Kelly e Keverson Araújo da Silva.

Aparecida ainda fez questão de afirmar que, independente de quem sejam os autores do bárbaro crime, por uma questão de honra, brevemente a polícia desvenderá o caso.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363325/visualizar/