Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Dezembro de 2004 às 10:12
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Coordenadores do Movimento Democrático de Base (MDB) se reúnem na segunda-feira (20), em Cuiabá, para discutir um pedido de intervenção da direção nacional do PMDB em Mato Grosso. O grupo, que possui desavenças políticas com o presidente estadual da sigla, ex-senador Carlos Bezerra, deve optar ainda pela tentativa de desfiliação do dirigente.

De acordo com o advogado Lélio Coelho, o MDB conta com 15 coordenadores e simpatia de mais de 90% dos cerca de 80 mil peemedebistas do Estado. O grupo, segundo ele, apóia ainda a saída da base de apoio ao presidente Lula e a entrega dos cargos ocupados no governo Federal. A assessoria de Bezerra, por outro lado, alega que o Movimento não tem representatividade em Mato Grosso.

"Com os fatos envolvendo a direção nacional e até o Carlos Bezerra (presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS), o partido tem uma nova perspectiva de mudar a sua presidência em Mato Grosso. Por isso, vamos nos reunir para discutir o afastamento", afirmou ontem, Lélio. Ao pedir o afastamento do dirigente, o grupo ressalta ainda as denúncias do Ministério Público em que o o ex-senador é acusado de improbidade administrativa.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363789/visualizar/