Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 07:47

    Imprimir


Será realizada na noite de hoje a solenidade de diplomação dos prefeitos, vices-prefeito, vereadores eleitos e respectivos suplentes dos municípios de Cáceres, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco e Salto do Céu. O evento, coordenado pelo cerimonial da Universidade do Estado de Mato Grosso e Tribunal Regional Eleitoral/MT, acontece a partir das 19h no ginásio de Esportes “Didi Profeta”, em Cáceres, com a presença do desembargador Paulo Lessa, corregedor do TRE, e das juízas Suzana Guimarães Ribeiro, da 52ª Zona Eleitoral e diretora do fórum eleitoral, e Maria Rosi de Meira Borba, da 6a Zona Eleitoral.

Para a entrega dos diplomas, os municípios foram definidos por ordem alfabética. Assim, serão diplomados inicialmente o prefeito e vice-prefeito eleitos de Cáceres, Ricardo Henry (PP) e Masato Nakahara, e os dez vereadores eleitos no município, e ainda três primeiros suplentes de cada coligação ou partido político. A seguir recebem o diploma o prefeito e vice de Curvelândia, respectivamente Elias Mendes Leal Filho (PP), prefeito reeleito, e vice José Edílson Bérgamos, nove vereadores e suplentes. Lambari D´Oeste, prefeito Jesuíno Gomes (PPS) e vice Jonas Manea, nove vereadores e suplentes; Rio Branco, prefeito eleito Antonio Milanezi (PT) e vice Jalves de Laet, e nove vereadores; e Salçto do Céu, prefeito José Antonio da Silva(PP) e vice Justiniano de Freitas, e nove vereadores eleitos, e os suplentes de vereadores de cada um desses municípios.

Com a diplomação efetivada, o próximo passo é a posse dos eleitos. Em Cáceres, vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse no dia 1° às 19h, também no ginásio de esportes “Didi Profeta”.

Dos 22 municípios do sudoeste de Mato Grosso permanece indefinida a situação de São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Vale de São Domingos e Rondolândia, cujos prefeitos e vices foram cassados pela justiça eleitoral. Antonio Junqueira (PP), prefeito reeleito em Quatro Marcos, e seu vice Amadeus Pereira da Silva (PFL) recorreram da decisão e aguardam julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364072/visualizar/