Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 17:19

    Imprimir


Prefeitos, vices, vereadores e suplentes de Diamantino, Alto Paraguai, Nova Mutum e Santa do Rita do Trivelato foram diplomados ontem, numa cerimônia realizada no salão da Associação Atlética Banco do Brasil, em Diamantino.

O juiz Yale Sabo Mendes iniciou o rito fazendo um retrospecto das eleições no Brasil, as seriedade do juizado eleitoral, e das punições exercidas no último pleito, no qual 12 prefeitos eleitos não foram e não serão diplomados. Em pelo menos nove municípios, haverá outra eleição.

O mais ovacionado na noite foi o prefeito de Diamantino, Chico Mendes, ele recebeu o diploma pela segunda vez, das mãos da promotora Dulcilei Maria Ambrósio. “É uma sensação diferente do que foi na primeira vez, como estamos mais experientes, a responsabilidade é maior”, disse.

Ao subir no palco, representado os prefeitos, lembrou que os quatro chefes do executivo municipal foram reeleitos, sinal que os eleitores estão satisfeitos com o trabalho executados por eles. Chico Mendes comentou que na próxima gestão, a prioridade será a geração de emprego e renda no município. “Vamos fortalecer o comércio e a indústria local e atrair investidores”, afirma.

Assim que assumir a segunda gestão em Nova Mutum, o prefeito Adriano Pivetta pretende atender os agricultores do município, facilitando o escoamento da safra, com a melhora nas estradas vicinais. A saúde e a educação são áreas que também serão destaque na agenda do prefeito.

O prefeito de Alto Paraguai foi um destaque a parte. Ao receber o diploma, ainda no palco, ergueu as mãos para cima, num gesto de agradecimento pelo documento recebido. “Foi muito difícil chegar até aqui. A partir de janeiro, vamos trabalhar para tirar Alto Paraguai do ostracismo e buscar gerar empregos na cidade”.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364133/visualizar/