Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Dezembro de 2004 às 13:20

    Imprimir


O deputado Eliene Lima (PSB) não aceitou o convite do prefeito eleito Wilson Santos (PSDB) para assumir a Secretaria de Educação do Município de Cuiabá. Ele destacou que não disputou a indicação e que o motivo principal da recusa foi o fato de ter sido eleito por uma base composta por mais de 60 municípios. “Tenho que manter o compromisso de continuar a representa-los”, afirmou. Confira a nota à imprensa divulgada hoje:

NOTA À IMPRENSA

Venho por meio desta esclarecer alguns itens importantes acerca do noticiário veiculado nos últimos dias dando conta da minha possível nomeação para o cargo de Secretário Municipal de Educação de Cuiabá:

1)Fui convidado pelo prefeito eleito Wilson Santos a assumir o referido cargo;

2)Após o convite, iniciei uma ampla consulta às minhas bases políticas, que englobam mais de sessenta municípios, a fim de submeter o convite à apreciação de prefeitos, vereadores, lideranças empresariais, professores e outros;

3)Com base nessa consulta, decidi não aceitar o honroso convite do prefeito eleito. Isso porque assumi o compromisso de cumprir meu mandato de deputado estadual e não pretendo desapontar meus eleitores.

4)Se eu aceitasse assumir a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, necessariamente teria que deixar a um plano secundário os atendimentos às demandas das bases políticas que represento.

5) Por fim, quero salientar que, conforme compromisso firmado com o prefeito eleito Wilson Santos, indicarei um profissional dos quadros do PSB altamente qualificado, com formação no setor e apto a desempenhar com extrema competência e profissionalismo todas as funções inerentes ao cargo.

Deputado Eliene Lima




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365443/visualizar/