Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 15:48

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) disse nesta segunda-feira (06) que não vai destinar uma pessoa para cuidar exclusivamente da articulação política do governo. “O governo não precisa de articulador político”, revelou. Após a eleição, no entanto, Maggi admitiu que seu governo iria se voltar mais às questões políticas a partir de 2005. Há até a expectativa de uma reforma no secretariado para acomodar melhor a base de apoio.

Um dos nomes cotados para ingressar no governo é o do prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS). O governador admitiu que Percival poderá mesmo assumir um cargo no governo, mas pela sua fala, não exercerá uma função de articulador político como se ventilava.

Ele adiantou apenas que está avaliando nomes para ocupar o lugar do deputado René Barbour na vaga de líder do governo na Assembléia Legislativa a partir do ano que vem.

Maggi também informou que José Carlos Pagot – que é secretário adjunto na Infra-Estrutura e irmão do secretário, Luiz Antônio Pagot vai comandar a MT Gás no lugar de José Carlos Dias que acumulava a função também de Secretário Estadual de Comunicação. Dias ficará, agora, na Secom.

Outra mudança é a ida do secretário de Administração Geraldo De Vitto para à presidência da Ager. Em seu lugar deverá assumir a pasta o adjunto, Agostinho Moro.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365998/visualizar/