Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 09:11

    Imprimir


O prefeito eleito Adilton Sachetti autorizou os vereadores a incluírem no Orçamento do município para o ano que vem os recursos necessários para a execução da segunda parte do projeto da sede da Câmara Municipal. A primeira parte da obra que inclui o novo plenário, a sala de reuniões, e as salas da presidência e do primeiro secretário - será inaugurada este mês. A nova sede está sendo construída no Jardim Guanabara, onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação.

O apoio foi anunciado quando Adilton Sachetti visitou a obra acompanhado do presidente da Câmara, Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), e do primeiro Secretário, Aristóteles Cadidé (PPS). O futuro prefeito, que é arquiteto, chegou a apresentar algumas sugestões e disse que a obra é importante para o município.

"Com um espaço adequado, o trabalho flui melhor e isso é bom para toda a sociedade. Vamos trabalhar juntos com a Câmara e, até o fim do meu mandato, queremos executar todo o projeto", disse Adilton.

A emenda orçamentária para viabilizar a segunda parte do projeto será apresentada pelo vereador Aristóteles Cadidé. Nesta etapa, serão construídos os gabinetes dos vereadores, a área administrativa, e a conclusão da recepção da Câmara Municipal.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366089/visualizar/