Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 18:04

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães prenderam no início da tarde de hoje Zeferino Ferreira Pereira. Ele estava foragido da Justiça desde junho deste ano, quando assassinou o professor Antônio Novaes de Oliveira, dentro da escola em que este lecionava. O crime foi cometido no município de Nova Brasilândia (a 192 quilômetros de Cuiabá).

A motivação do assassinato seria o envolvimento da filha do acusado, de 13 anos, com o professor. Zeferino teve a prisão preventiva decretada na época do crime e, portanto, será conduzido à cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. Neste momento ele presta depoimento ao delegado de Chapada dos Guimarães, Miguel Sanches.

Segundo o delegado, Zeferino contou que se escondeu num matagal próximo a Nova Brasilândia por 17 dias. Depois ficou por oito dias na casa de uma filha em Cuiabá e logo após seguiu para Uberaba (MG), onde esteve por quatro meses. Ele foi preso nas proximidades do rio Roncador, que divide as cidades de Campo Verde e Nova Brasilândia.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366719/visualizar/