Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 07:50
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Além de Blairo Maggi, o presidente regional do PPS, prefeito cuiabano Roberto França, também participou do encontro. Estavam presentes ainda Percival Muniz, prefeito de Rondonópolis, e Otaviano Pivetta, de Lucas do Rio Verde e Murilo Domingos, de Várzea Grande. Todos cobram uma definição da legenda em relação às alianças de 2006, o que deve determinar as coligações nos estados por causa da verticalização.

De acordo com Elismar Bezerra, secretário estadual da sigla, o prefeito eleito de Rondonópolis, empresário Adilton Sachetti, o deputado Mauro Savi e o secretário de Infra-estrutura da administração Maggi, Luiz Antônio Pagot, também participaram do evento. A definição do PPS é importante para os dirigentes socialistas no Estado porque, além de França, Pivetta também é defendido por correligionários para disputar uma vaga no Senado em 2006. Comenta-se ainda prováveis candidaturas de Pagot e Percival Muniz, apesar do próprio governador já ter descartado os projetos.

"O Roberto Freire disse que vê o Blairo como um grande governador e uma liderança com boas chances de disputar a Presidência em 2010. Mas como disse o governador, isso depende também do trabalho de fortalecimento futuro e das alianças que serão formadas", avaliou Elismar, após o encontro.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368037/visualizar/