Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Novembro de 2004 às 07:46

    Imprimir


Durante a reunião da direção nacional do PPS, Blairo Maggi voltou a criticar o segundo e terceiro escalões do governo federal. De acordo com Elismar Bezerra, apesar de ressaltar o bom relacionamento com Lula Maggi não deixou de citar a lentidão das áreas técnicas da gestão petista.

Segundo Elismar, Maggi rebateu ainda as críticas que tem recebido da senadora Serys Slhessarenko (PT). O fato foi destacado no site nacional do PPS na internet mas não foi decisivo durante o encontro, realizado pela manhã e tarde, em Brasília. A legenda optou apenas por abrir oficialmente as discussões em relação a permanência ou não na base de apoio a Lula.

"O governador disse, em seu discurso, que não tem o que reclamar do presidente. Ele sempre foi recebido prontamente e de forma educada pelo Lula. Não deixou de citar, porém, que o segundo e terceiro escalões do governo não funcionam. Às vezes, não conseguem fazer nem o que o presidente determina", revelou Elismar. De acordo com o participante, Maggi classificou ainda como de adversário o tratamento oferecido pelo governo petista.

Nota - No fim da tarde, a cúpula nacional do PPS emitiu uma nota em que comenta a aproximação com a direção do PDT. Nela, apoia o seminário entre as duas legendas, programado para o dia 10 de dezembro, e o lançamento de um candidato do grupo à Presidência em 2006.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368038/visualizar/