Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 02 de Novembro de 2004 às 11:10
Por: Janaína Pedrotti

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko criticou ontem a postura do governador Blairo Maggi (PPS) durante o processo eleitoral em Cuiabá. “O governador vinha com uma cara pedindo voto para Alexandre, mas colocou a mulher para pedir votos para Wilson”, disse a senadora.

O chefe do Executivo estadual optou oficialmente pelo apoio ao candidato do PT no segundo turno do processo eleitoral na capital. Na argumentação do socialista, o fato do partido também estar no comando do Brasil, poderia contribuir para a vinda de mais recursos da União, já que o PT está na Presidência do Brasil.

No entanto, o questionamento da senadora foi em relação ao posicionamento da primeira-dama do Estado, Terezinha Maggi. “Um canal de TV local veiculou - no dia da eleição - uma entrevista com a Terezinha em que ela pede votos para o Wilson, isso não dá, não pode acontecer”, desabafou.

Dirigentes da sigla também colocaram sobre questionamento a cobertura jornalística feita por alguns veículos da cidade. “Solicitamos as fitas de duas emissoras que veicularam matérias de uma liderança local pedindo votos, isso também no dia de escolha do prefeito. A televisão é uma concessão pública e isso não pode acontecer”, assegurou o deputado federal Carlos Abicalil (PT).




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368507/visualizar/