Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 21:04
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


“Sangue novo”. Este será o critério do prefeito eleito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) para a escolha de seu secretariado, que assumirá a gestão municipal a partir de janeiro de 2005. Segundo o novo prefeito, o “staff” será composto por novas lideranças da política local, especialmente do segmento religioso e do empresariado, ficando descartada a participação do ex-governador tucano Dante de Oliveira e os secretários de sua gestão. A lista completa deverá ser divulgada até o dia 15 de dezembro.

Wilson afirmou em coletiva nesta tarde que, embora não tenha definido ainda nenhum dos nomes, irá contemplar aqueles que o apoiaram durante a campanha eleitoral. “Queremos sangue novo, que estão aí pela primeira vez, como do setor religiosos e empresários, com vontade de ajudar a melhorar Cuiabá. Queremos dividir os trabalhos com pessoas de muita dignidade e respeito”, ressalta Wilson Santos.

Quanto à equipe de transição, Wilson promete formar um grupo enxuto, com seis pessoas. A equipe será anunciada na próxima semana, quando deverá se reunir juntamente com Wilson e o atual prefeito Roberto França para acertar os primeiros detalhes da transição municipal.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368561/visualizar/