Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 08:09
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O suplente de deputado federal Lino Rossi, que em 2002 militava no PSDB mas que atualmente está no PSB, passa a ocupar definitivamente a vaga do tucano Wilson Santos no Congresso Nacional. Ele já ocupa a cadeira do prefeito eleito de Cuiabá desde o início da campanha, ou seja, desde o mês de julho.

De acordo com o resultado da eleição de 2002, Lino Rossi ficou com a segunda suplência de deputado federal. Ele obteve à época 40.630 votos, ficando atrás da primeira suplente Teté Bezerra (PMDB), que foi lembrada por 57.464 eleitores. A peemedebista, no entanto, já ocupa a cadeira do deputado cassado, Rogério Silva (PPS). Em 2001, quando já militava no PSDB, Lino Rossi também deixou a sigla. Ele morou também em São Paulo, onde apresentava o programa Cidade Alerta e trabalhava na direção da Rádio Record.

Concorrentes - Além de Wilson Santos, o deputado federal Wellington Fagundes (PL) também disputou neste ano o cargo de prefeito. Ele ficou em segundo lugar na corrida pelo Executivo de Rondonópolis.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368706/visualizar/