Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:50
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


Ao avaliar a restituição do tempo de propaganda eleitoral do PT, concedida pelo Tribunal Superior Eleitoral, o candidato Wilson Santos afirmou que isso só acontece em Cuiabá, uma vez que o horário eleitoral gratuito encerrou na sexta-feira. O programa, de dois minutos e 48 segundos foi veiculado ontem à noite pela TV Centro América e repetido no sábado, às 10h por todas as emissoras da capital.

“Isso é bobagem, já colocaram tudo isso no ar e de nada adiantou”, disse o tucano ao avaliar a decisão. O conteúdo do programa era referente ao discurso proferido por Wilson Santos, na época deputado estadual, numa sessão de homenagem a João Arcanjo Ribeiro.

Quando tomou conhecimento que o programa seria repetido no sábado, Wilson Santos afirmou que a decisão era estranha. “Isso é desespero do PT, acionar o ministro do TSE por causa do programa”, avaliou ao afirmar que a coligação “Por Cuiabá no Século 21” estava tranqüila e com Deus.

Conforme a Legislação Eleitoral, em caso de decisão judicial, a propaganda ou direito de resposta pode ser veiculada a qualquer hora do dia antes do encerramento da votação.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368713/visualizar/