Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 16:59

    Imprimir


O apresentador de tevê Walter Rabello, vereador mais bem votado na capital pelo PMDB, com 8.683 votos, manterá o apoio dado ao candidato tucano à Prefeitura de Cuiabá, deputado federal Wilson Santos (PSDB), em que pese o descontentamento do presidente do diretório municipal de seu partido, o vereador em final de mandato Totó Parente e a ameaça de suspensão ou expulsão do quadro partidário.

Para Rabello, Totó está se comportando de maneira autoritária e antidemocrática, contrariando os ideais partidários, além de demonstrar má-fé. “Como é que ele (Totó) fala em oportunismo para justificar o apoio que dei a Wilson Santos, se quando tomei tal decisão o candidato dele (Alexandre) estava, segundo pesquisas, com 20 pontos na frente? A menos que ele já tivesse a informação de que o processo se inverteria”.

A referência que Rabello faz é quanto à sondagem do Vox Populi divulgada dia 28, quinta-feira, o mesmo instituto que dava a dianteira folgada a Alexandre, de empate técnico entre os dois candidatos.

“Falar em oportunismo e de comitê da maldade é se utilizar de argumentos vazios, descabidos. Uma invenção da cabeça de Totó”, diz Rabello.

O vereador eleito assegura não ter participado de qualquer convenção para decidir a quem o partido apoiaria no segundo turno, mas afirma ter contado com o respaldo e solidariedade do vice-presidente regional da legenda José Carlos do Pátio para se engajar na campanha de Wilson.




Fonte: 24hsnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369115/visualizar/