Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 07:25

    Imprimir


O prefeito Jaime Campos (PFL) assinou ontem o decreto número 31/04 que estabelece a Comissão Especial de Transição. O ato do chefe do Executivo atende a resolução número 05/04 do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Conforme o decreto, formam a Comissão de Transição os secretários Ênio Luiz Caldart (Administração), Olindo Pazzinato Neto (Projetos Especiais), Zilda Pereira Leite (Educação e Cultura), o tesoureiro Elízio Moreira da Costa Filho e o assessor especial de Planejamento, José Augusto de Moraes.

Conforme a Secretaria de Comunicação de Várzea Grande, o prefeito afirmou que a comissão vai viabilizar o acesso às informações necessárias à estruturação da futura administração. O prefeito eleito Murilo Domingos (PPS) definiu há uma semana a equipe de transição, composta por 13 pessoas, que estiveram envolvidas na sua campanha eleitoral.

Formam a Comissão do lado pepessista, o ex-deputado Benedito Pinto, o professor Elismar Bezerra, o economista José Marques Braga, o engenheiro florestal Vercides Moraes, o matemático Benedito Gonçalo de Figueiredo (Dito Loro), o vereador Edmar Caetano Souza, a pedagoga Solange Azevedo Oliveira, a advogada Alexandra de Moura Nogueira, o economista Jeverson Missias de Oliveira, o tecnólogo em informática Jordan Razzini, o químico José de Aguiar Portela, o contabilista Rachid Hebert Pereira Mamed, e o médico Arilson Arruda.

Jaime Campos indicou para coordenar a Comissão, o secretário de Fazenda, Juarez Toledo Pizza. “Questões de ordem documental e orçamentária também serão pauta das reuniões entre as duas comissões, como ainda a apresentação de projetos e obras em andamento, que serão inauguradas na próxima gestão”, disse o secretário.

Para o prefeito, a agilidade no processo de transição revela a transparência da atual administração. “A cooperação com a equipe de transição só beneficiará o povo. Uma vez que, informado sobre a gestão municipal, no que tange estrutura funcional, orçamentária e documental, o novo prefeito poderá colocar em prática seu plano de governo logo no início do ano, sem solução de continuidade”.

A primeira reunião entre as duas equipes será realizada na próxima semana. “Estamos prontos a colaborar, explicar e tirar todas as dúvidas sobre gestão pública. De forma que os futuros integrantes do novo secretariado municipal estejam integrados ao processo administrativo”, enfatizou.

Campos ressaltou que a transição efetivamente já está em andamento. Por duas, ele se reuniu com o prefeito eleito Murilo Domingos. “As obras e a normalidade da gestão administrativa não vão ser atrapalhadas”, concluiu.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369773/visualizar/