Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 23:58

    Imprimir


A partir de hoje (terça-feira) até sábado, dia 30 de outubro, a Polícia Militar fará a segurança das 1.025 urnas eletrônicas armazenadas no Ginásio Verdinho, no CPA I. Foram designados dois policiais por dia para assegurarem, durante 24 horas ininterruptas, a proteção das urnas no local. Com exceção das autoridades e dos servidores da Justiça Eleitoral, o acesso às urnas é vedado.

As urnas, tanto as oficiais quanto as reservas, já estão devidamente carregadas com os dados dos candidatos que disputarão o segundo turno e lacradas, para evitar qualquer tentativa de violação. Estão também separadas por Zonas Eleitorais e etiquetadas com suas respectivas sessões e locais de votação.

Na sexta-feira (29/10) às 9h da manhã, as urnas serão, ainda, ligadas e verificadas uma a uma pelos juizes eleitorais, técnicos e chefes dos Cartórios Eleitorais. Essa medida garante que os equipamentos estejam prontos para as eleições no dia 31 de outubro.

No sábado (30/10), a partir das 6h da manhã, as urnas começarão a ser distribuídas nos respectivos locais de votação pelos Correios. A previsão é que até às 14h todas elas já estejam entregues.




Fonte: Da Assessoria/TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369804/visualizar/