Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 23:47

    Imprimir


No dia 31 de outubro a população poderá novamente acompanhar a apuração dos resultados diretamente do Centro de Eventos Pantanal, mas desta vez os telões serão instalados no Pavilhão das Nações, onde no dia 03 de outubro foram feitas a totalização e apuração dos votos pelas 11 Zonas Eleitorais de Cuiabá.

Segundo Nilson Bezerra da Secretaria de Administração e Orçamento do TRE/MT, a mudança ocorreu devido à possibilidade de chuva no local, o que dificultaria o acompanhamento do público no estacionamento, como foi feito na eleição passada. “A intenção é oferecer um maior conforto para o cidadão que desejar acompanhar a divulgação dos resultados em tempo real”. A entrada será franca, com todas entradas e saídas abertas, e o público contará com uma estrutura de banheiros e lanchonete.

Assim, a totalização dos votos será feita nos auditórios: Minerais, Árvores e Flores. Onde também será instalado um telão para acompanhamento da apuração.

Para imprensa será disponibilizada a Sala 1, próxima a entrada principal, com pontos de rede para utilização de internet. E dois telões ficarão na Esplanada (saguão).




Fonte: Da Assessoria/TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369806/visualizar/