Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 17:38

    Imprimir


A importância da criação de Conselhos Municipais de Cultura e a Cultura como Instrumento de Inclusão Social são os temas que serão abordados pelo secretário de Estado de Cultura,João Carlos Vicente Ferreira,...

em palestra que fará nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, às 11h30, no Seminário Estratégico para Novos Gestores Municipais, que está acontecendo na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Na oportunidade, os prefeitos eleitos e reeleitos vão receber um manual com orientações para implantação de Conselhos de Cultura. “Nossa intenção é estimular que os administradores públicos tracem e executem suas políticas para o setor em conjunto com a sociedade civil organizada através de Conselhos”, explica o secretário e também presidente do Conselho Estadual de Cultura.

Atração Cultural – A Orquestra de Flautas Pizindim irá se apresentar também nesta quarta-feira, dia 27, às 16 horas, durante o Seminário Estratégico para Novos Gestores Municipais.

O grupo é formado por crianças e jovens dos bairros Eldorado e Novo Terceiro, sendo há cinco anos liderado pela educadora musical Marília Cortez, num esforço para modificar vidas através da cultura e cidadania. Hoje o trabalho desenvolvido pela Orquestra tem o apoio da Ciranda, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip).




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369854/visualizar/