Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 07:01
Por: Anderson Pinho/Téo Menezes

    Imprimir


O candidato Alexandre Cesar (PT) se mostrou ontem otimista com o seu desempenho na pesquisa Gazeta Dados, em que aparece dois pontos à frente, mas em condição de empate técnico com o tucano Wilson Santos.

"Pesquisa reflete só o momento. Desde quando estava com ampla vantagem, sempre dizia a mesma coisa", comentou o petista, enquanto liderava uma caminhada ontem à tarde.

Na sondagem realizada nos dias 22 e 23 de outubro, o petista apresentou queda de três pontos percentuais ao sair dos 50% para 47% de preferência do eleitorado. O tucano subiu três pontos ao sair de 42% e 45%.

Wilson demonstrou confiança em reverter o quadro desfavorável. "Pesquisa é o retrato de um momento, é como previsão meteorológica. Só que agora é reta final. Também é um fenômeno, porque o Alexandre vem caindo e nós estamos subindo. Em outras pesquisas nós já ultrapassamos", disse.

O tucano alfineta o adversário ao dizer que a "onda vermelha" durou 30 dias e já passou. "No Brasil inteiro o PT vai perder: São Paulo, Curitiba, São Paulo, Goiânia e vai perder na capital de Mato Grosso. O candidato do PT não tem experiência, nem serviços prestados para Cuiabá".

Na consulta espontânea, o petista mantém a liderança com a diferença de três pontos percentuais de 46% a 43%.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369989/visualizar/