Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 12:27
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A pouco mais de dez meses na cidade, o Juiz Substituto da Comarca e o Promotor de Justiça, Geraldo Fernandes Fidélis Neto e Luís Augusto Ferres Schimit, respectivamente, receberam, neste sábado, numa seção especial, a mais alta honraria do município, concedida a uma pessoa, o Titulo de Cidadão Honorário, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

A condecoração, outorgada pelo Poder Legislativo local, é um reconhecimento, pela atuação ímpar, honesta, transparente e séria, que os dois desenvolveram no município, comportamento que rende elogios não só dos políticos locais, bem como de toda a sociedade.

“Costumeiramente os juízes e promotores se enclausuram e o acesso da sociedade civil organizada e da população é difícil, os dois desmistificaram isso, abriram as portas do Judiciário e do Ministério Público, tornando suas ações transparentes, além da humildade e o respeito que atendem todos os cidadãos que lá passam” destacou o Presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito eleito, Rinaldo Ferrari (PPS), que é um dos signatários das duas homenagens.

Os vereadores, Rinaldo Ferrari, Marlene Louzada, Olairo da Cunha e Aroldo Soares, assinam a homenagem ao Juiz Geraldo Fidélis e Luis Augusto Ferres Schimit. Aplaudidos por todos os presentes, Geraldo Fidélis e Luis Augusto Ferres Schimit, agradeceram a homenagem recebida e ratificaram o compromisso de continuarem defendendo e garantido a aplicação das leis.

O Presidente da Casa, Rinaldo Ferrari, mais uma vez, voltou a enaltecer a atuação dos dois na comarca e lamentou a saída do magistrado, já que foi promovido e assumirá a uma vara no municio de Juína. “É uma pena, que o magistrado tenha que deixar nossa cidade, mas feliz a população de Juína que poderá contar a atuação brilhante de Geraldo Fidélis” disse Ferrari.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370280/visualizar/