Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 07:35
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


A rejeição ao nome do candidato Wilson Santos, que tenta pela segunda vez a conquista do Palácio Alencastro, aumentou um ponto percentual, de 37% para 38%.

Já em relação ao prefeitável petista Alexandre Cesar, que em 2002 concorreu ao governo do Estado e ficou em terceiro lugar, o universo dos que têm simpatia a sua candidatura caiu um ponto, de 32% para 31%, segundo revela o Gazeta Dados, num comparativo desta segunda rodada, feita nos dias 15 e 16 com a primeira deste segundo turno, realizada entre 09 e 10 de outubro.

Perguntados em qual dos dois candidatos (Wilson e Alexandre) não votariam de jeito nenhum para prefeito de Cuiabá, 12% comentaram que não vão votar em nenhum dos dois. Antes, esse índice era de 32%.

Dezoito por cento se declararam indecisos, ante 23% da primeira pesquisa do Gazeta Dados nesta disputa de segundo turno na Capital.

O índice de rejeição é o percentual dos eleitores que dizem que não votariam de maneira alguma no outro candidato. Como a metodologia é diferente da utilizada no primeiro turno, não é possível fazer comparações.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371318/visualizar/