Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 06:42

    Imprimir


Líderes do PMDB de Cuiabá, coordenados pelo vice-presidente da agremiação, José Magalhães, pelo vereador Leve Levi e outros membros da Executiva Municipal, fizeram um ato de apoio com a militância do partido, na noite de sexta-feira, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), para declarar o apoio da militância ao candidato da coligação Por Cuiabá no Século 21, Wilson Santos (PSDB).

"Essa história de onda vermelha é balela. A população cuiabana conhece Wilson Santos e sabe que ele reúne as melhores condições para administrar Cuiabá", afirmou a médica Iraci Said, do PMDB Mulher. Peemedebista autêntica, Iraci Said entende que Wilson Santos, além de todos os requisitos para ser prefeito, "é o candidato que terá a sensibilidade de mudar, efetivamente, a história da administração pública em Cuiabá".

O vereador e professor Leve Levi, que foi o quinto mais votado no primeiro turno, com 4.543 votos, fez questão de acrescentar que além do PMDB autêntico estar com Wilson Santos, o Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), do qual faz parte, também está em sua totalidade com o candidato da coligação Por Cuiabá no Século 21. "Agora vamos para as ruas com a missão de construir a vitória de Wilson Santos, como ocorreu no primeiro turno", recordou. "Wilson Santos não apareceu do dia para a noite em Cuiabá, como o candidato adversário. Ele tem história, serviços prestados e, principalmente, comprometimento com esta cidade", resumiu o vereador.

O vice-presidente do PMDB, José Magalhães, não concebe o fato de um candidato que nunca teve qualquer representação política querer administrar uma capital da complexidade de Cuiabá. "A população cuiabana não vai permitir um absurdo como este e vai repetir a vitória de Wilson Santos no segundo turno", afirmou.

Na reunião com lideranças e a militância do PMDB, a presença dos deputados Eliene Lima (PSB), Carlos Carlão Nascimento (PSDB), do ex-governador Osvaldo Sobrinho (PTB), do ex-deputado Wilson Dentinho, do vereador eleito Permínio e do ex-prefeito de Cuiabá, coronel Torquato.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371493/visualizar/