Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 01:13
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, confirmou que disputará a sucessão de Ezequiel Ângelo da Fonseca, na AMM, e anunciou que estará licenciando-se do cargo, apartir desta segunda (18), para se dedicar à campanha á presidência da AMM – Associação Matogrossense dos Municípios.

No seu lugar assume o vice-prefeito, Juvenal Alexandre (PFL), que permanecerá no cargo até 31 de Dezembro, no dia 01 de Janeiro de 2005, Cidinho, que foi reeleito, tomará posse, mas se afastará imediatamente e continuará sua campanha para comandar a entidade que representa as prefeituras do estado.

Cidinho, disse que neste período estará visitando os municípios do estado, em contato com os prefeitos eleitos e reeleitos, solidificando sua candidatura. “Vou estar conversando com os colegas e apresentando minha proposta, neste período” afirmou ele.

José Aparecido dos Santos vai comandar o município de Nova Marilândia, pela terceira vez, aos 36 anos de idade. A primeira vez que administrou sua cidade, foi aos 26 anos. Hoje seu município é destaque estadual, por ter implementado uma política de geração de emprego e renda, com base na avicultura, que mudou radicalmente a economia local, até então combalida.

Os primeiros a anunciarem a disposição em disputar a presidência da AMM, foram os prefeitos de Diamantino, Chico Mendes e de Pedra Preta, Augustinho de Freitas. Nesta segunda, Cidinho, já estará em Cuiabá, iniciando seus primeiros contatos e pretende estendê-los nos próximos, arregimentando apoios a sua candidatura.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371568/visualizar/