Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 11:11
Por: Ana Drumond

    Imprimir


O secretário do diretório regional do PT e um dos coordenadores da campanha de Alexandre Cesar à prefeitura da Capital, Paulo Xavier, garante que não existe nenhuma posição definida, por parte do governo federal, sobre a divisão de Mato Grosso. "São propostas, não apenas do Estado, mas de outros, que estão em análise, o que não quer dizer que serão efetivadas".

O dirigente salienta que os diretórios regional e municipal do PT e o próprio candidato à prefeitura de Cuiabá, são contrários à divisão. "Quero lembrar que Alexandre Cesar, quando candidato à governador em 2002, deixou claro ser contra esta proposta. Ele não mudou um milímetro em relação a isso", ponderou.

Xavier considera que o fato de correligionários da candidatura adversária levantar este assunto, neste momento, representa mais um ato de desespero. "Estão querendo criar fatos. e desviar a atenção do eleitor. É puro desespero porque estão tendo a certeza de que cada vez mais Alexandre Cesar tem apoio popular", diz.

Pemínio Pinto Filho, um dos vereadores do PSDB, ao criticar o governo federal e o PT, afirmou que "eles são bons de projetos de poder e não de projetos de governo". Exemplificou lembrando o compromisso anunciado pelo governo federal de gerar 10 milhões de empregos. "Não criaram. Da mesma forma, aqui em Cuiabá, tenho certeza que muitas promessas não serão cumpridas.

Para o secretário do PT, o governo Lula trouxe a retomada do desenvolvimento econômico, estando em alta a popularidade do presidente.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372413/visualizar/