Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 08:44
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Reeleito com quase 80% dos votos válidos me Nova Marilândia, o Prefeito José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, disse que sua recondução ao cargo, numa candidatura única no município, está calçada no processo de desenvolvimento econômico e social que a cidade passou a viver nos últimos quatro anos.

Ao assumir pela segunda vez, em 2001, o comando administrativo da cidade, Cidinho iniciou um amplo e audacioso processo de recuperação econômica, com base na geração de emprego e renda, apostando na avicultura, como alternativa capaz de mudar a realidade local.

A mudança foi sentida imediatamente, ganhando repercussão estadual e nacional, colocando o município no ranking das cidades em franco desenvolvimento. O crescimento rápido e sólido chamou a atenção inclusive do Governador Blairo Maggi, que passou a citar Nova Marilândia, como exemplo de desenvolvimento e chegou a visitar o município por três vezes em menos de dois anos, lançando inclusive o Programa de Micro-Crédito na cidade que mais cresce na região.

José Aparecido dos Santos recebeu ainda prêmios importantes com destaque estadual, do SEBRAE e da AMM, bem como o Titulo de Cidadão Matogrossense pela Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

O crescimento e as mudanças implementadas acabou tendo contornos políticos positivos, fazendo com que seu nome fosse homologado pela classe política, como candidato único, o que ele classificou como um amadurecimento muito importante da classe política, entendendo que é importante o prosseguimento de uma administração que conseguiu implementar mudanças que significaram a retomada econômica e o crescimento sustentado na geração de emprego e renda para sua gente.

“Fui reconduzido ao cargo pela terceira vez, o que aumenta minha responsabilidade como homem público, porque o povo está confiando na nossa capacidade gerencial e na política que estamos desenvolvendo para que Nova Marilândia continue crescendo economicamente e a qualidade de vida de cada cidadão melhore a cada dia” salientou Cidinho.

O Prefeito reeleito, disse ainda que vai iniciar no seu terceiro mandato um programa de diversificação da atividade econômica, para solidificar o novo momento que vive sua cidade. “Precisamos diversificar nossa economia para garantir solidez ao desenvolvimento que alcançamos” frisou ele.

De acordo com o prefeito, um frigorífico para o abate de aves deve ter sua construção iniciada em breve, que além de gerar mais emprego, solidificará a avicultura no municio e na região.

Ao final da entrevista, Cidinho, agradeceu o povo Marilândense pela votação e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando para o desenvolvimento e crescimento de Nova Marilândia, ao vice-prefeito Juvenal Alexandre que compôs chapa pela terceira vez com ele, secretários municipais e assessores, mas principalmente a sua familia.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372768/visualizar/