Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 07:50

    Imprimir


O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), investiu no público infanto-juvenil para tentar melhorar a imagem do político na sociedade. Ontem, em discurso para cerca de 200 crianças de escolas públicas de Brasília que participavam de atividades da programação especial da Câmara em comemoração ao Dia da Criança, João Paulo afirmou que a política é para fazer o bem e que não há outra forma de mudar o mundo senão por meio da política.

"A política tem de ser feita pelas pessoas do bem, política é coisa para as pessoas do bem. Os maus muitas vezes entram na política e muitos dominam a política. Mas não é isso, a política é para as pessoas do bem e não se faz sem humildade, sem simplicidade, sem falar a linguagem comum das pessoas", disse. "Nós queremos ajudar as crianças desde pequenininhas a pensar essa coisa tão chata que é a política hoje. Mas, insisto, política é para o bem e, se é para o bem, as crianças devem aprender desde cedo", completou o presidente da Câmara.

Desde agosto, a Câmara mantém um site voltado ao público infantil. Ontem, em comemoração à semana da criança, foram lançados novos jogos, uma cartilha sobre cuidados que podem evitar acidentes com crianças e outra sobre como nascem as leis. A Câmara também lançou livros, destinados a crianças.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372781/visualizar/