Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 07:35

    Imprimir


O advogado Gilberto Vilarindo dos Santos foi empossado ontem no cargo de juiz membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral, na categoria de jurista. A solenidade foi realizada na Sala da Presidência e o termo de posse rubricado pelo presidente e vice-presidente do TRE/MT, respectivamente, desembargadores Flávio José Bertin e Paulo Inácio Dias Lessa.

Vilarindo tem experiência na Justiça Eleitoral. Ele foi servidor do TRE/MT de 86 a 2001, quando exerceu funções como auxiliar de gabinete, supervisor de jurisprudência e organização bibliotecária, oficial de gabinete, supervisão do serviço de pessoal, oficial de gabinete e assessor da Corregedoria Regional Eleitoral e, por oito anos, o cargo de diretor-geral do TRE/MT, função para a qual foi convidado a permanecer mesmo depois de requerer aposentadoria por tempo de serviço. A atual sede do Tribunal foi construída sob a gestão de Vilarindo na Diretoria Geral.

Depois que deixou o TRE/MT, Gilberto Vilarindo atuou como assessor jurídico da Presidência da Assembléia Legislativa, de 2001 até o ano passado. É advogado militante em Cuiabá. Vilarindo assume o cargo de juiz membro substituto do TRE/MT por mandato de dois anos.




Fonte: Da Assessoria/TRE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372788/visualizar/