Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 08:05
Por: Karoline Rodrigues

    Imprimir


Apesar de ter aparecido em quarto lugar em todas as pesquisas de intenções de voto realizadas na capital, Totó Parente (PMDB) que disputa pela coligação “Aliança com o Povo”, disse que continuaria nas ruas até às 23h59 de ontem. Assim programou uma extensa agenda que foi desde arrastões pelo centro até visitas a alguns bairros e feiras livres.

Totó declara que aposta na virada. “As pesquisas apresentadas durante o processo eleitoral têm muitas discrepâncias. Não são passíveis de pautar a candidatura de nenhum postulante”, avaliou. Ele acredita na vitória e que ainda existe espaço para candidatura que “foi realizada com o coração”.

Um balanço de todo o período eleitoral, fez com que Wilson Santos percebesse o motivo da perda de quatro quilos. Segundo ele, foram 72 comícios, 42 arrastões e mais de 20 debates. Ontem parte do centro de Cuiabá foi tomado por pessoas vestindo a camiseta azul e vermelho. “Não paramos nenhum minuto. Estou entusiasmado com a receptividade dos eleitores, nossa campanha foi abraçada por muita gente e o resultado disso teremos logo mais à noite”, pontuou Santos.

Esta é a segunda vez que o deputado federal licenciado pleiteia a vaga no Executivo municipal e acredita que seu nome cresceu desde as eleições de 2000. “Adquiri experiência, estudei e me preparei para assumir esta cidade e as pessoas sabem disso”.

Apesar de aparecer em praticamente todas as pesquisas em primeiro lugar nas intenções de voto, Santos afirma que trabalha com a possibilidade de segundo turno. “Topo quantos turnos forem preciso, o que eu quero é administrar Cuiabá como ela merece”, declarou. Para ele, quem quer ser prefeito não escolhe candidato e preferiu não arriscar nenhum nome que possa enfrentar. Santos afirma que procurará todos aqueles que não passarem pelo primeiro pleito buscando o apoio. “Respeito todas as pesquisas mas hoje é a vez do eleitorado apontar quem vence”.

Wilson disse ainda que, mesmo se não for para a segundo turno, continuará “com a mesma humilde e disposto a apoiar quem me procurar com propostas consistentes”.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373398/visualizar/