Repórter News - reporternews.com.br
Mitsui Alimentos lança café pronto para beber
A Mitsui Alimentos, multinacional japonesa, realiza na próxima quarta-feira (29.09), às 8h, durante um café da manhã para empresários e a imprensa, no Hotel San Marco, em Brasília (DF), o lançamento de mais um produto da sua linha de cafés: o My Coffee, um cappuccino que pode ser bebido quente ou gelado.
O diretor presidente da Mitsui Alimentos, Kazumi Hikita, de São Paulo e o diretor regional da empresa e coordenador de negócios no Centro-Oeste, Manoel Assis, estarão presentes no evento para falar sobre o produto. O ator André Marques, protagonista da campanha publicitária do My Coffee, também participa do lançamento.
O My Coffee é uma bebida consumida diariamente em países da Ásia, Europa e Estados Unidos, trazendo a característica de praticidade, o que permite o consumo a qualquer hora do dia ou da noite. O preço sugerido no lançamento é de R$ 1,50 e já pode ser encontrado nas grandes redes de supermercados, padarias e cantinas de Brasília e região.
A primeira etapa de lançamento do produto foi realizada no final de março, em Goiânia (GO). A intenção da empresa é abranger toda a região Centro-Oeste, atingindo o público jovem de 14 a 30 anos.
A Mitsui Alimentos é uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café no Brasil, iniciando suas atividades em 1974. A matriz da empresa está situada em Santos, com torrefadoras em Araçariguama (SP) e Cuiabá (MT), e armazém em Araguari (MG). Fornece café torrado e moído para todo o Brasil, por meio das marcas Café Brasileiro, Café Três Fazendas e Café Premiado.
As filiais da empresa estão nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais. A Mitsui tem uma participação de mercado no Brasil de 2,6%.
Anualmente a empresa realiza em Mato Grosso o Prêmio Mitsui Alimentos de Qualidade do Café Mato-grossense, com o objetivo de incentivar o cafeicultor do Estado na produção de café de boa qualidade.
O diretor presidente da Mitsui Alimentos, Kazumi Hikita, de São Paulo e o diretor regional da empresa e coordenador de negócios no Centro-Oeste, Manoel Assis, estarão presentes no evento para falar sobre o produto. O ator André Marques, protagonista da campanha publicitária do My Coffee, também participa do lançamento.
O My Coffee é uma bebida consumida diariamente em países da Ásia, Europa e Estados Unidos, trazendo a característica de praticidade, o que permite o consumo a qualquer hora do dia ou da noite. O preço sugerido no lançamento é de R$ 1,50 e já pode ser encontrado nas grandes redes de supermercados, padarias e cantinas de Brasília e região.
A primeira etapa de lançamento do produto foi realizada no final de março, em Goiânia (GO). A intenção da empresa é abranger toda a região Centro-Oeste, atingindo o público jovem de 14 a 30 anos.
A Mitsui Alimentos é uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café no Brasil, iniciando suas atividades em 1974. A matriz da empresa está situada em Santos, com torrefadoras em Araçariguama (SP) e Cuiabá (MT), e armazém em Araguari (MG). Fornece café torrado e moído para todo o Brasil, por meio das marcas Café Brasileiro, Café Três Fazendas e Café Premiado.
As filiais da empresa estão nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais. A Mitsui tem uma participação de mercado no Brasil de 2,6%.
Anualmente a empresa realiza em Mato Grosso o Prêmio Mitsui Alimentos de Qualidade do Café Mato-grossense, com o objetivo de incentivar o cafeicultor do Estado na produção de café de boa qualidade.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373863/visualizar/
Comentários