Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 16:45
Por: CECILIA GONÇALVES

    Imprimir


“Mato Grosso tem que ter muito orgulho da nossa Unemat”, disse o deputado J.Barreto(PL),observando que pela atuação nos 15 anos da instituição exige que seja tratada com muito respeito.

Barreto destacou igualmente a necessidade da preparação dos jovens de forma gratuita. “A Unemat precisa ser a prioridade número 1 do nosso Estado. Esta luta não é só deles é do nosso Estado”, disse o deputado.

Após ouvir a secretária Flávia Nogueira sobre a federalização da Unemat, o presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desportos e Seguridade Social, deputado Humberto Bosaipo, considerou a importância da presença, quando necessário, aqui no Legislativo dos secretários de Estado.

E aproveitou a oportunidade para convidar a secretária Flávia Nogueira para voltar para a discussão do orçamento da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O deputado José Riva(PTB) assegurou que está tranqüilo com relação ao assunto(federalização), pois em nenhum momento sentiu do governador Blairo Maggi a intenção de federalizar daquela instituição.

Observou a importância de uma questão como essa ser esclarecida primeiramente dentro da própria instituição, para evitar mal- entendido.




Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374530/visualizar/