Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 16:13
Por: SERGIO FERNANDES

    Imprimir


Evento debate o papel das mulheres na ação política.

A Assembléia Legislativa transmite, a partir das 13h30 desta quarta-feira, uma videoconferência sobre a participação das mulheres na política. O evento é uma promoção da bancada feminina no Congresso Nacional e do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFêmea). A participação da Assembléia no evento foi requisitada pela deputada Verinha Araújo, do PT. Para presenciar a transmissão, diretamente da Sala de Videoconferências do Legislativo, foram convidadas representantes de Comissões de Mulheres dos partidos políticos locais.

Para a videoconferência já estão confirmadas, em Brasília, as presenças da senadora Serys Slhessarenko (PT); da deputada federal Iara Bernardi (PT-SP); da socióloga e diretora do CFêmea, Almira Rodrigues; representantes da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale) e da Rede Parlamentar de Mulheres das Américas.

A videoconferência terá como principal objetivo debater a participação das mulheres no processo eleitoral e as plataformas reivindicando direitos específicos. Também serão apresentados dados e análises sobre a participação feminina nesta eleição.




Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374538/visualizar/