Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 10:43
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador Wallace Guimarães (PFL) anunciou ontem a empresária Isabela Guimarães como a sua candidata a vice-prefeita de Várzea Grande. A troca foi confirmada por causa do recuo do deputado Campos Neto e implica em prejuízos de aproximadamente R$ 50 mil, já que mais de 5 milhões de santinhos foram impressos com a foto do parlamentar.

Durante entrevista coletiva em que Isabela foi apresentada como a mais nova integrante da chapa governista, Wallace admitiu o prejuízo financeiro, porém, minimizou o problema. Segundo ele, até o dia 03 de outubro deverá contar com apenas 2 milhões de novos santinhos. Na sua avaliação, esse número é suficiente, já que se dedicará ao corpo-a-corpo com eleitores.

Apesar do sobrenome, Isabela não tem nenhum vínculo parentesco com Wallace. Ontem, ela tentou demonstrar otimismo na corrida pelo Paço Couto Magalhães. "Estamos entrando para ganhar e tenho certeza de que vamos alcançar os nossos objetivos. A desistência (do Campos Neto) significa vida nova e nós estamos preparados para isso. Além do mais, a atitude dele demonstra grandeza e merece respeito por parte de todos nós. O grupo não sai enfraquecido desse processo. Pelo contrário, acredito ainda que houve uma prova de grande desprendimento por parte do deputado", avaliou Isabela.

Ela foi apresentada como candidata a vice durante cerimônia simples. O prefeito Jaime Campos (PFL) só compareceu ao local no fim da tarde. Isabela é carioca, empresária e já foi conselheira tutelar. Dos seus 43 anos de idade, reside 23 deles em Várzea Grande. Primeiramente, lançou candidatura a vereadora tendo como base política o bairro Cristo Rei, onde foi também administradora da Subprefeitura do bairro. Contou também com apoio dos demais concorrentes ao Legislativo para compor chapa com Wallace. Esse também tentou ontem demonstrar otimismo. "Se fizermos qualquer pesquisa de intenção de voto na próxima semana, veremos que já conto com mais de 20% de apoio popular", ponderou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375168/visualizar/