Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 01 de Setembro de 2004 às 14:38

    Imprimir


Fiscais da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema) apreenderam 300kg de pescado irregular, além de um jacaré, em uma residência no município de São Félix do Araguaia, na manhã de hoje (01). A operação também contou com a colaboração de policiais militares.

Quatro fiscais da Fema, da Unidade Regional de São Félix do Araguaia, já vinham investigando a atividade irregular dos acusados e solicitaram um mandato de busca e apreensão à Promotoria Pública. O proprietário da residência não foi encontrado e sua esposa teve que assinar o termo de apreensão.

Uma outra apreensão aconteceu em Sinop, ontem (31), graças a uma denúncia. Duas espingardas, duas redes, três tarrafas e 50kg de pescado, foram apreendidos com dois pescadores, no Rio Teles Pires, em Sinop. Além da apreensão do material e do pescado, os infratores também foram detidos e autuados.

O uso de espinhéis e tarrafas para a pesca é proibido. A Fema recebeu denúncias e conseguiu apreender os materiais de pesca e caça e autuar os acusados, na ponte da estrada de acesso a Juara.

Telefone para denúncia: 0800 65 3838




Fonte: Fema

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375404/visualizar/