Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 19 de Agosto de 2004 às 15:08
Por: CELESTE LUSTOSA

    Imprimir


A Fema (Fundação Estadual do Meio Ambiente) volta a alertar os pecadores que pretendem ou já garantiram a participação no 4º Festival de Pesca, em Sinop. A fundação irá cobrar a carteirinha de pescador. O evento acontece neste final de semana, no rio Telles Pires, paralelo ao Festival de Praia, na praia do Cortado.

A Fema já avisou que irá exigir o documento de todos os que estiverem no barco. "Caso seja encontrado algum pescador sem a carteirinha, os fiscais da Fema irão comunicar a comissão organizadora do festival e a equipe será desclassificada", assegurou o supervisor do órgão em Sinop, Marcos Ivan Lopes. "Não iremos permitir nenhum pescador sem a carteirinha. A Marinha e o Ibama também estão cobrando isso", ressaltou, ao referir-se a importância em se ter o documento.

Segundo Marcos, durante toda a semana a Fema emitirá, na sede do órgão, durante o horário comercial, as carteirinhas. A taxa é de R$ 79 com validade para 1 ano, e R$ 29 com validade para 30 dias.

No sábado (21.08), a Fema também emitirá o documento direto da praia do cortado e minutos antes de começar a competição, no domingo (22), onde taxa será paga ao órgão.




Fonte: Fema-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376072/visualizar/