Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Agosto de 2004 às 12:18
Por: CECILIA GONÇALVES

    Imprimir


“Assembléia Legislativa exerce um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa. Nós temos obrigação de trabalhar para mudar e melhorar a vida do cidadão”, disse o deputado José Riva(PTB).

O parlamentar abordou as dificuldades enfrentadas pelo cidadão comum que muitas vezes não consegue sequer atendimento no Sistema Único de Saúde e por isso lota os corredores do Legislativo. “Isso obriga esse poder a ser assistencialista, porque não podemos fechar os olhos para inúmeras questões”, disse, mencionando, por exemplo, o caso de uma senhora de quase200 quilos que esteve ontem em seu gabinete em busca de uma cirurgia de redução de estômago para conter a obesidade mórbida que sofre. “Como vou fechar os olhos para isso”, questiona o deputado.

Homenagem O deputado José Riva (PTB) agradeceu a contribuição política que o ex-deputado Sebastião de Oliveira – o dr. Paraná – pai do ex-governador Dante de Oliveira falecido na semana passada.

“Ele teve uma grande influência política na vida de Dante de Oliveira e queremos registrar nossa gratidão para ele”, frisou Riva.

Riva destacou também satisfação pela grande participação de todos na sessão solene comemorativa dos 170 anos do Legislativo, realizada no último dia 12, no Centro de Eventos do Pantanal.

“Ficamos honrados com as presenças de ex-deputados representantes de todas as legislaturas. Tivemos aqui o ex-deputado Italívio Coelho, da primeira legislatura que veio de Mato Grosso do Sul e também o ex-deputado Rômulo Amaral que ainda hoje é deputado no estado do Maranhão.

“. “Fiquei muito feliz com a sessão solene dos 170 anos da Assembléia Legislativa. Esse poder é o pilar da democracia”, completou Riva.

Mais informações: Secretaria de Imprensa da Assembléia Legislativa
Fones: 613 2553/ 613 2597/ 9982 0261/ 96030580.




Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376212/visualizar/